Buscando a notícia para você desde 2007 - Região dos Lagos - Ano 2016 -

terça-feira, 1 de agosto de 2017

Colunista Leandro França - Programa Região em Foco de 1 de Agosto

Oba!! Oba!!

"Pássaros criados em gaiola, acreditam que voar é uma doença." (Alejandro Jodorowsky)

CNH NA RÁDIO ONDAS FM

Encontra-se, na recepção da Radio Ondas (Cabo Frio), uma habilitação em nome de Marlene de Souza Nogueira.

RECANTO DAS DUNAS - SEM LUZ

Fátima, do Recanto das Dunas, em Cabo Frio, reclama da falta de iluminação pública na Rua José da Silva Massa. Segundo ela, as poucas lâmpadas que têm nesta rua estão com mal contato no acendimento automático. 


JARDIM NAUTILUS - GALHOS, ENTULHOS E FALTA DE ILUMINAÇÃO(FOTO)

Recebemos apelo do bairro Jardim Náutilus, em Cabo Frio, pedindo recolhimento de galhos com urgência na Rua Estados Unidos, além de restabelecimento de iluminação publica em frente aos n°s 135 e 239 desta mesma rua. 

RUA CANADÁ - BUEIRO ABERTO PERIGOSO

tem um bueiro sem tampa depois do cras na rua canada e esta um perigo já caiu ate criança dentro

JACARÉ - BAR NA RUA DO POMAR COM SOM ALTO

Recebemos denúncia anônima reclamando sobre um bar na Rua do Pomar, no Jacaré, em Cabo Frio, esquina com Rua Apocalipse, que incomoda a vizinhança com som em alto volume até às 3 da manhã. Ainda segundo o relato, vizinhos idosos estão sofrendo com o barulho, e nem a proximidade do DPO e denúncias pelo 190 impedem essa situação. Ainda de acordo com o denunciante, esse bar não tem licença para funcionamento.



SÃO PEDRO DA ALDEIA - SAÚDE

Silvana, do bairro Estação, em São Pedro da Aldeia, apela em nome de sua mãe, que precisa fazer um exame angiotomografia com urgência, e aguarda autorização desde o dia 21 de junho. (Contatos: Marilandes da Silva Azevedo - 69 anos – tel:2627-9729) 

A Secretaria de Saúde orienta que a ouvinte compareça à Secretaria de Saúde, em horário expediente, e procure pela profissional Marcela Freire, no setor de Controle e Avaliação.

BAIRRO ALECRIM - MAQUINA PATROL 

Marilza, do Alecrim, em São Pedro, reclama dos buracos na Estrada do Alecrim, e pede a passagem da máquina patrol. 

A Secretaria de Serviços Públicos foi notificada e informou que o serviço na Estrada do Alecrim está na programação da equipe.

UNIVERSITÁRIOS CABISTAS

Ivo, universitário de Arraial do Cabo, sempre atento a nossa coluna e nosso programa, acompanhou a promessa da secretaria de administração na semana passada, que informaria aos estudantes sobre como ficará a questão da bolsa universitária, que está atrasada. Como nada foi repassado, nem ao universitário nem à nossa produção, o ouvinte cobra resposta da prefeitura, já que as aulas foram retomadas. 

De acordo com a Secretaria de Fazenda, todos os custos referentes à bolsa universitária estão sendo levantados e em breve a Prefeitura de Arraial do Cabo irá informar quantas parcelas serão quitadas e data exata do pagamento. Lembrando que a cidade está passando por ajustes financeiros devido a crise que assola o Estado do Rio de Janeiro e o governo municipal vem se esforçando para manter equilíbrio nas contas.

FIGUEIRA - ESCURIDÃO

Moradores da Rua São Jorge, em Figueira, reclamam da escuridão, entre as casas n°s 35 e 54. Segundo o denunciante, a administração local já foi acionada com o pedido, mas não deu solução.

*ATENÇÃO ROUBARAM O BANCO DO PONTO DE ÔNIBUS NA PRIMEIRA ENTRADA DO BAIRRO PRAIA DO PONTAL*ME PARECE QUE FOI UMA SAVERO BRANCA VAMOS INVESTIGAR ESTAMOS MANTENDO A PLACA EM SIGILO,POR VOLTA DAS 19HS

Gaucho- frase de caminhão “ se vc acha que dinheiro não traz felicidade me dê o seu e seja feliz”

RECLAMAÇÕES

Jurema- prainha- arraial do cabo – ela registra sua indignação pela extinção da secretaria de serviços públicos pelo prefeito de arraial do cabo já que essa secretaria era a que mais vinham trabalhando na cidade

Denair- porto carro- cabo frio – ela reclama que a rua José farias não tem varreção de rua desde direção do governo passado

Jailton- jd esperança- esquina da rua Juscelino kubichek com Dimas Teixeira com um esgoto a céu aberto a meses em frente a um ponto de ônibus , ele ta indignado por que quando passa ali ou toma um banho de bosta ou quase é atropelado


VOLTO AMANHÃ

Nenhum comentário:

Postar um comentário