Buscando a notícia para você desde 2007 - Região dos Lagos - Ano 2016 -

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Colunista Leandro França - Programa Região em Foco de 7 de Agosto

Ola amigos!! Começamos a semana com a frase de Kennedy

"A mudança é a lei da vida. Aqueles que olham apenas para o passado ou para o presente serão esquecidos no futuro." (John F. Kennedy)

BALNEÁRIO SÃO PEDRO - SAÚDE DEFICIENTE

Geovana, do Balneário, em São Pedro da Aldeia, reclama sobre o posto de saúde da localidade. Segundo ela, um pedido de exame vai para secretaria de saúde e demora mais de duas semanas para voltar à unidade, para que assim o paciente o faça. 


A Central de Regulação de Exames da Secretaria de Saúde foi notificada sobre a situação.

PORTO DO SOL - DENÚNCIA

Recebemos denúncia anônima sobre o Loteamento Porto do Sol, no Vinhateiro em São Pedro da Aldeia. Segundo a denúncia, a localidade sofre com uma onda de invasão de terrenos e muita construção irregular, desvalorizando as casas de quem paga seus impostos. Ainda segundo a denúncia, a iluminação pública está totalmente deficiente neste local, com mais de dez postes sem luz acesa à noite. De acordo com a denúncia, um invasor está construindo uma oficina mecânica na rua C e mantendo um lixão ao lado da oficina, jogando óleo e esgoto na rua, e transformando a rua em ferro velho, com acúmulo de veículos e chassis. 

Os setores de Fiscalização de Obras, de Posturas e de Iluminação Pública foram notificados para averiguar a situação no local.

JARDIM ESPERANÇA - FALTA DE ILUMINAÇÃO

José, do jardim Esperança, em Cabo Frio, reclama de falta de iluminação pública na altura do n° 5 da Rua Horácio Vieira. 

A Comsercaf enviará uma equipe ao local nos próximos dias.

CÉLULA MATER - DESPERDÍCIO DE LUZ 

Poliana, da Célula Mater, alerta que os postes da praça do bairro ficam com as luzes acesas durante o dia, sem necessidade. 

A Comsercaf informa que por causa de um problema nos reatores, só há duas opções: ou as luzes ficam acesas direto ou apagadas e por questão de segurança optou-se por deixar as lâmpadas acesas, até que seja resolvido definitivamente o problema.

MONTE ALTO - FALTA DE COMUNICAÇÃO NO POSTO DE SAÚDE

Raimundo- monte alto – ele solicita a instalação do telefone do posto do bairro pois pessoas idosas que moram distante do posto não tem condições de ir até lá só para pedir informação ou confirmar a presença dos médicos

JARDIM PERÓ - ILUMINAÇÃO PÚBLICA

Valmor- jd pero- rua rio grande do sul faltando iluminação publica a 4 anos

MANGUINHOS - LIMPEZA (FOTO)

Junior- Manguinhos- búzios- rua 2 na esquina da creche cheio de cascalhos na calçada atrapalhando a passagem de pedestres 


ATE AMANHÃ


Nenhum comentário:

Postar um comentário