Buscando a notícia para você desde 2007 - Região dos Lagos - Ano 2016 -

terça-feira, 8 de agosto de 2017

Colunista Leandro França - Programa Região em Foco de 8 de Agosto

Ola....amigos.

"Mulheres e gatos farão o que bem entenderem, e homens e cães deveriam relaxar e se acostumarem com a ideia." (Robert Heinlein) 


BAIRRO NOVO ARRAIAL - SEM ILUMINAÇÃO

Moradores do Novo Arraial, em Arraial do Cabo, reclamam de falta de iluminação pública em vários pontos da localidade, além de reclamar dos buracos e mato alto, com necessidade de capina urgente. Fica também o pedido por abrigo no ponto de ônibus do bairro, próximo a um local conhecido como “Curva da Morte”. 

MONTE ALTO - POSTO DE SAÚDE SEM COMUNICAÇÃO

Raimundo, de Monte Alto, volta a questionar o defeito no telefone do posto de saúde da localidade. Ele apela em nome das pessoas idosas, que moram distante do posto, e não tem condições de ir até lá só para pedir informação ou confirmar a presença dos médicos. 

NOVO ARRAIAL - INTERRUPÇÕES DE ENERGIA 

Tuane, de Arraial do Cabo, mora na localidade Novo Arraial e desabafa ao reclamar de constantes interrupções no fornecimento de energia elétrica. Ela, que informou n° do cliente junto à ENEL, diz que sempre que venta, o problema se agrava. 

A Enel Distribuição Rio informa que enviou uma equipe técnica ao local na última quinta-feira e regularizaram o fornecimento de energia na localidade. A empresa ressalta que não foram identificadas interrupções constantes no serviço para este cliente. 

PRAIA DO SIQUEIRA - POSTE CAINDO

Adriano, da Praia do Siqueira, alerta à ENEL para a necessidade urgente de troca de um poste, que está deteriorado e pode cair, causando acidentes. Ela mandou foto, e diz que o poste fica na esquina da Travessa Novelino com a Rua Rondônia, próximo a uma padaria. 

A Enel Distribuição Rio informa que enviará uma equipe técnica ao local para verificação.




MANGUINHOS - CASCALHOS NA CALÇADA

Junior, de Manguinhos, em Búzios, reclama da quantidade de cascalho acumulado na calçada da Rua 2, na esquina da creche, atrapalhando a passagem de pedestres.

BAIXO GRANDE - FALTA DE COLETA DE LIXO

Um INTERNAUTA que prefere não se identificar reclama da falta de coleta de lixo na Rua Luiz Pereira dos Santos, no Baixo Grande, em frente ao depósito de apreensão de carros, em São Pedro da Aldeia. Segundo ele, há mais de dois meses a prefeitura não toma uma providência. 

BOCA DO MATO - COLETA DE LIXO
José Carlos, da Boca do Mato, em Cabo Frio, reclama que os caminhões de lixo passam todos os dias na Rua Rosalina Cardoso da Fonseca, mas não retiram as sacolas de lixo. Valmor, do Jardim Peró, em Cabo Frio, reclama de falta de iluminação pública há anos, na Rua Rio Grande do Sul.

No caso da reclamação do recolhimento de lixo, a Comsercaf vai verificar o que está acontecendo para que o lixo não seja recolhido. E quanto a denúncia da iluminação, a Comsercaf enviará uma equipe ao local.

CABO FRIO - DOCUMENTOS PERDIDOS

Foi perdida ontem uma pasta cinza com documentos com nomes de alunos, na porta da escola Canto dos pássaros, em Cabo Frio. Quem encontrou, pode entregar na própria escola, ou pelo telefone: 97402-2826.


AMANHÃ ESTAREI DE VOLTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário